31 maio 2009

Tímida



Lábios com sabor de hortelã
Olhos cor de céu
Pele de maçã

Sonho de mulher
Se descobriu
Vive uma ilusão
Que ainda não sentiu

O primeiro amor chegou
Uma nova luz brilhou
Ela se encontrou nesse sonho meu

Tímida
Um beijo tímido ao luar
Mágica
A simples mágica de amar
Se despiu da fantasia
Se vestiu de amor

Tímida
Um beijo tímido ao luar
Mágica
A simples mágica de amar
Se despiu da fantasia
Me vestiu com o sonho desse amor

__________________________________
Linda música do Roupa Nova. Nem preciso postar comentário a respeito...

3 comentários:

Cláudio Almeida disse...

Fala velho, blz?

Tentei te ligar a semana inteira seu celular tá desligado, me liga urgente ou entra no skype e me dá um toque no celular pra gente conversar.

Abraço,

O alvo disse...

Linda música mesmo.




Quando tiver um tempo dá uma olhada no meu blog.



Beijim.

Unknown disse...

hmm, música linda!
bom gosto...