Ontem foi um dia bom! Recebi ligações confirmando que meu plano está dando certo. Se as coisas continuarem assim, logo vou recuperar as forças que tinha quando cheguei aqui. Há algumas coisas que eu preciso fazer e não tenho de explicar o porquê a ninguém, mas que me ajudarão nessa caminhada.
Foi o dia do fechamento da meta. Acho que vou ser o segundo da minha equipe. Terrivel! Queria o primeiro lugar. Nem tanto pelo dinheiro, mas pelo prazer de ser número um mesmo. Estou me descobrindo um tanto competitivo ultimamente. De qualquer forma, Deus sabe de todas as coisas! Melhor eu aprender a ser humilde e aceitar o segundo lugar caladinho. Foi um presente Dele! Sou novato e já estou disputando ombro a ombro com os tubarões que já trabalham há tempos lá. Deus me abençoou muito, não posso reclamar.
Quando o dia de trabalho acabou eu estava esgotado, mas o cansaço disputava lugar com outras sensações boas: com gratidão, com saudade, com pensamentos insistentes que acabaram me fazendo ir andar lá pros lados do Castelinho Batel. Reparando os rostos, os carros, as casas. Foi uma caminhada que me fez bem. Estava caindo uma chuvinha boa e eu adoro andar debaixo de chuva. De volta para casa, passei no Mercadorama e comprei umas coisas que me faltavam. Tomei uma malzbier e fiquei com o pessoal até tarde conversando e assistindo porcaria na tv.
A Vida em Curitiba tem sido boa. Tenho meus momentos de solidão. Tenho meus pensamentos loucos. Tenho minhas piras. Mas Deus tem me feito aprender um monte de coisas boas aqui.
Continuem orando por mim.
Ah, se meu plano secreto der certo, todo mundo vai ficar sabendo... se não, deixa só pra quem está me ajudando...
30 março 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário