Hoje tive um dia de auxiliar de engenheiro florestal. Fui dar uma força pro Joe no projeto de mestrado dele. Nossa, não imaginava que era tão cansativo: peneirar amostras de solo e separar tudo bem etiquetado dá trabalho pra caramba! Tô até com calos nos dedos!
Choveu enquanto estávamos lá na Agrárias. Uma chuva gostosa! Forte! Não resisti! Soltei a criança que há dentro de mim e , quando me dei conta, estava dando estrelas na grama debaixo daquele toró. Gente feliz é outra coisa! A última noite teve seus pontos e acabei dormindo triste, mas bastou receber certas mensagens ao longo do dia para o meu coração ficar pulsante novamente. A despeito da saudade e do pensamento ausente,trabalhei igual gente grande e fiz várias notas mentais para nunca tentar engenharia florestal. No fim, sujos e exaustos, passamos em casa para pegar uns relatórios e ir para o escritório do Joe. O cara trabalha até em segunda de carnaval... Ninguém merece.
Depois da ralaçao, o Joe me levou num barzinho lá no Água Verde. Bacana o lugar, só não me lembro o nome agora. Boa comida e garçon que merece os 10% e até mais...
Só me faltou mesmo a alegria a que estava acostumado desses últimos dias. Senti falta de falar via msn com a Manu o dia todo. Falta demais!
Espero dar um jeito nessa saudade logo...rs
23 fevereiro 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário