


Prometi e vou cumprir. Aqui vai o post sobre o Reveillon. Estar em Bh foi bom demais! Não cumpri a tradição dos anos anteriores, pelo menos não integralmente. Não tomei um vinho na Praça do Papa na primeira madrugada do ano, mas passei por lá sim... Aliás, muito bem acompanhado. Deixei de fazer muita coisa que tinha planejado fazer: não achei um forró para dançar, não fui ao Mercado Central, não comi a crepe de nutella da Raja, não conversei com o Claudião, não fui ao Stadt Jever... Mas em compensação, fiz um monte de outras coisas que me deixaram muito feliz passeio pelo saudoso bairro Santa Tereza, que viu nascer Milton Nascimento, Lô Borges, Skank e tantos outros ícones da musicalidade mineira. Comi queijo canastra. Vi as luzes e a decoração de Natal da Praça da Liberdade (as fotos estão aí). Apresentei meu irmão caçula ao Coyote... Valeu a pena.
Foi bom rever família, antigos confrades da Getsêmani, amigos queridos, parceiras de forró... Foi bom ver o céu de BH, azuzíssimo, depois do toró que despencou do céu nos dois primeiros dias...
Vou ter de guardar essas lembranças com carinho. Acho que volto a Bh somente na semana santa agora. Tenho de colocar a cabeça nos desafios que me apresentam aqui e agora. Que Deus me abençoe nesta fase.
Abraços,
____________________________
As fotos foram tiradas no celular... Por isso a qualidade ruim.
2 comentários:
Lúuu!!! Queridooo
Comi queijinho mineiro e lembrei de vc heheheh...ehhh mineirinho inesquecível hehehehe, pela simpática e boa levada de forró!!! hehehe!!!Minha amiga passou o reiveillon em Minas e trouxe aquele queijinho soborosérrimo!!! Delícia! Bjo querido!
Pri! Saudade de vc, morena! Realmente.... queijo mineiro é outra coisa num nivel totalmente diferente...rs
Quando volta a Curitiba pra gente forrozear um pouco?
Postar um comentário