Segunda feira é sempre um dia cansativo. Ainda mais quando se trabalha no sábado. Parece que nem houve um fim de semana. Está certo que meu sábado foi perfeito e não tenho nada a reclamar. Trabalhei no sábado só até a hora do almoço. Depois foi o tão esperado "Dia da Estrela". Quem não é leitor do meu Caderno Azul, ou não tem contato íntimo comigo não saberá o que foi este dia. Basta saber que voltei para casa com um sorriso nos lábios e muita paz no coração. O resto da história é de quentão, trilhas, gramados, chocolates, amendoins e duas canecas fumegantes de choconhaque no Mafalda que sempre vou lembrar com muito carinho. Ah... Tive encontros inesperados pela XV ainda. Alta noite e a XV super movimentada. O grupo de jovens da Redentor estava distribuindo chocolate quente e pão com mortadela para os moradores de rua. Muito bacana a iniciativa. O domingo foi para acordar tarde, curtir preguiça o dia todo e ir ao culto à tardinha. Passou voando.
Hoje o dia amanheceu frio. Quando abri a janela, havia uma névoa se desfazendo lá fora. Olhei pela janela me despedindo da paisagem, já que tudo indica que nos mudaremos em breve. Hoje tem até reunião para acertar tudo. Vai estar todo mundo aqui, até o Mateus veio de Mafra. De ontem para hoje, dormi super bem e acordei bem humorado. Foi dia de dar treinamento a uma novata. Trabalho cansativo, mas tranquilo, já que dobrei a meta exigida e estou sem mais preocupações. Foi um dia bom: falei com minha avó ao telefone e fiquei feliz em saber que ela já está bem melhor. Foi bom ouví-la falando que eu preciso apresentar a ela "minha querida". Incansável, como sempre. Queria ligar para minha irmã, mas meu bônus acabou e vou fazer isso amanhã. Soube que meu irmão teve gripe suína e já passa bem. Estranho pensar nele com gripe suína em BH e em aqui no sul sadio. Graças a Deus. Flavinho lá tem a Nathália para cuidar dele, aqui eu estou sozinho...
Em setembro tem feriado. Acho que vamos acabar usando a data para a mudança, mas se não for assim, penso em viajar. Não vou para BH. Vai ficar mais longe e mais caro. Estou pensando em ir algum lugar mais próximo, talvez Floripa, a Ilha do Mel ou talvez alguma cidade do interior do Paraná... Não sei ainda. Talvez eu até fique por aqui. O Joe até me falou sobre visitar o Caminho do Vinho aqui pertinho ou uma cidade que tem "furnas" - não a represa, como as furnas de Minas, mas uns buracos enormes no chão que lembram canyons... De qualquer forma eu conto depois o que resolvi.
Ah... Fim de semana foi bom para mim no futebol. Estou feliz por meus dois times (Atlético Paranaense e Cruzeiro) terem ganhado e meus dois rivais (Coxa e Galo) terem sido derrotados... Saudações celestes e rubro-negras!
Bom, fico por aqui. Continuam orando por mim. Tive um fim de semana bom, mas de vez em quando tenho meus dias escuros. Deus é fiel e a fidelidade Dele tem sido uma certeza boa e animadora aqui nesta terra fria.
Saudades e abraços.
24 agosto 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário