Nossa estrela brilhou uma última vez, mas desconfio que o calor e a luz vão durar dentro de mim por mais tempo... Assim como as roupas conservam o cheiro de sol mesmo quando chegam dias cinzentos. Haverá dias cinzentos, Catarina. Dias de São Tomé. Blue days. Chame do que achar melhor. Haverá dias de fraqueza. Dias de sentir-se doente da alma e do corpo. Mas espero que a lembrança do que fomos possa trazer alguma força ou alívio quando o tempo fechar e as nuvens ameaçarem tapar o sol. Além da tempestade, além dos trovões ameaçadores e relâmpagos medonhos, sempre haverá céus de azul estonteante como seus olhos, nunca duvide disso. Depois dos dias cinzentos, dias melhores virão, de brisa suave e sol quente no rosto.
Do início ao fim, palavras e atos, pensamentos e sentimentos, eu não me arrependo de nada. Faria tudo de novo, em detalhes e intensidade. Cada momento. Mesmo se soubesse de antemão que haveria um fim. Não guardo rancores, nunca tive motivos da sua parte para isso. Guardo lembranças, cheiros, sabores, risos, tombos... tudo na forma de histórias e casos que vou recontar milhões de vezes com sorriso nos lábios. Pode ter certeza de que sempre haverá alguém que ouviu a seu respeito da minha boca querendo conhecer ou saber mais sobre a Catarina maravilhosa que passou pela minha vida e deixou sua marca única.
Agradeço a Deus por ter me abençoado com seu amor, amizade e cuidado no tempo que nos foi dado. Agradeço a Ele por ter me permitido caminhar contigo por este tempo e reaprender as trilhas do romance e da entrega. Já te disse mil vezes, Catarina, você me ajudou a consertar minhas asas, tão fatigadas e atrofiadas depois de tantas quedas. Me ensinou o equilíbrio. Me ajudou a acreditar novamente na beleza e pureza de um amor abençoado por Deus. Nosso Deus tem Seus meios misteriosos de curar Seus filhos. Uns são curados com palavras, outros com gestos e outros através de relacionamentos. Sempre te disse que você era um presente de Deus. Ele te usou para restaurar muita coisa quebrada dentro de mim, mudar conceitos e cismas. A honra é exclusivamente Dele, mas o privilégio de ser um instrumento de bênção é todo seu... Que Ele possa usá-la em outras áreas também e te levar para lugares que você nunca pensou que iria. Espero que possa chegar o dia em que nos reencontremos no ministério e possamos nos alegrar com os frutos um do outro.
"Bendito serás quando entrares e bendito serás quando saíres". É gostosa essa sensação, a de saber que posso olhar para você e não ter nada que nos desabone ou diminua aos olhos um do outro. Ter esse carinho e respeito, essa admiração. Peço para você,além de todas as bênçãos que sempre pedi, o que sempre pedimos juntos, que sempre estejamos no melhor lugar do mundo: o centro da Vontade de Deus, aonde quer que nossas caminhadas nos levem daqui para frente...
(.)
22 agosto 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário